Categorias: Anime

Próximo episódio de One Piece colocará um aliado dos Chapéus de Palha em extremo perigo

O arco de Whole Cake está cada vez mais frenético, e a cada semana os fãs acompanham a fuga dos Chapéus de Palha que parece nunca ter fim.

No episódio 848, acompanhamos a fuga de Luffy e seus amigos da Floresta da Sedução, finalmente chegando ao Thousand Sunny, porém o preview do próximo episódio mostra que as coisas não serão nada fáceis para o grupo.

A partir daqui haverão spoilers do episódio 848. Você foi avisado.

No último episódio, vimos Luffy e seus amigos finalmente chegando ao Thousand Sunny, mas chegando lá, viram que Chopper e Brook estavam prestes a morrer (mesmo Brook já estando morto).

Katakuri nem se dá o trabalho de tentar impedir os piratas, enquanto Perospero faz de tudo para evitar que Luffy embarque no navio, lançando ataques poderosos.

Como de costume, no final do episódio pudemos dar uma espiada no que acontecerá a seguir, e os eventos que foram mostrados não são nada bons, colocando Pedro em risco após ser capturado por Perospero.

Como pudemos ver, o próximo episódio será focado em Pedro, o que não é um bom sinal, pois ele corre o risco de morrer nas mãos de Perospero.

A única coisa que podemos fazer é aguardar o próximo episódio para saber o desfecho dessa história.

Este website utiliza cookies