Anime

Mangá de One Piece confirma uma antiga teoria dos fãs

O mangá de One Piece está no clímax da luta do Luffy contra Kaido, e o capítulo 1047 confirmou uma antiga teoria dos fãs envolvendo as Akuma no Mi.

Luffy – Reprodução: One Piece

Mangá de One Piece confirma uma antiga teoria dos fãs

Uma enorme teoria antiga dos fãs sobre Gol D. Roger acabou se provando verdadeiro no capítulo 1047. A verdade veio à tona quando One Piece colocou Luffy contra Kaido mais uma vez, e os piratas continuam sua luta mortal pelo país de Wano. Tendo alcançado o Gear Fifth, Luffy está mais forte do que nunca, e Kaido continua tão resistente como sempre. Na verdade, o vilão diz estar confiante de que vencerá Luffy, já que os poderes da Akuma no Mi não garantem a vitória.

Afinal, Roger não tinha poderes de frutas. Kaido confirma isso por si mesmo, os fãs já teorizavam isso a bastante tempo e agora após mais de 1.000 capítulos foi oficialmente confirmado no mangá.

Claramente, as habilidades podem ajudar os piratas a se tornarem mais poderosos, mas eles não fazem um Rei dos Piratas por conta própria. Kaido diz que Haki é o que determina tal vencedor, mas os fãs sabem que há mais do que isso. O espírito indomável de Roger é o que tornou o pirata imparável, e Luffy provou que compartilha o mesmo coração. Afinal, Zunesha diz que eles veem esse mérito em Luffy, e há uma razão pela qual o capitão do Chapéu de Palha traz esperança aonde quer que vá.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade