Anime

Mangá de Jujutsu Kaisen trouxe um inesperado desfecho para a luta de Choso contra Naoya

Enquanto o anime de Jujutsu Kaisen se encontra na reta final da sua primeira temporada, o seu mangá lançou recentemente o capítulo 142, que trouxe como uma das grandes surpresas um imprevisível desfecho para o confronto de Choso e Naoya.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 142 DE JUJUTUSU KAISEN!

Dando um pouco mais de contexto, o capítulo foi inteiramente focado no combate desses dois, com Choso aparentemente conseguindo vencer Naoya ao utilizar um golpe que é o resultado de 150 anos de aprimoramento da sua técnica, intitulado “Supernova”.

Assim, Choso cria uma espécie de orbe de sangue que atira para todos os lados e atinge em cheio o corpo de Naoya. No entanto, a grande surpresa do capítulo se encontra nas suas duas páginas finais, já que Yuta Okkotsu aparece de repente atrás de Choso e o derruba com um único golpe.

Essa chega de Yuta mais uma vez levanta várias perguntas, não só sobre o desfecho desse núcleo, mas também em relação ao interesse de Yuta em Yuji, que certamente é mais do que aparenta. Lembrando que Yuta foi um dos mais talentosos alunos do nosso querido Satoru Gojo.

Os novos episódios do anime de Jujutsu Kaisen podem ser assistidos logo no seu lançamento com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade