Mangá de Jujutsu Kaisen entrará em um pequeno hiato

O mangá de Jujutsu Kaisen está bastante intenso, mas parece que ele sofrerá um pequeno hiato de algumas semanas.

A informação vem de uma das principais páginas de fãs do Jujutsu Kaisen no Twitter. A conta divulgou algumas informações privilegiadas que sugerem que Jujutsu Kaisen está caminhando para uma pausa de duas semanas. A pausa virá depois do próximo fim de semana, e a pausa se deve a diferentes motivos.

Mangá de Jujutsu Kaisen entrará em um pequeno hiato

“Não haverá capítulo Jujutsu Kaisen por 2 semanas após o próximo capítulo desta semana”, diz o boato. “O primeiro intervalo é devido a toda a revista Weekly Shonen Jump estar em intervalo após a próxima edição dupla e o segundo intervalo é exclusivamente relacionado ao Jujutsu Kaisen.”

No momento atual, não há uma palavra oficial sobre esse boato, mas os fãs sabem que o Weekly Shonen Jump está se preparando para uma pausa completa em breve. Um feriado proporcionará uma pausa de uma semana para os criadores de Jujutsu Kaisen, mas a segunda semana desse hiato será exclusivamente por causa de Jujutsu Kaisen. O artista está fazendo uma pausa para si mesmo, então só podemos esperar que ele tenha um bom tempo de folga. E quando Jujutsu Kaisen retornar de seu curto hiato, que ele volte ainda melhor do que já é.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade