Jujutsu Kaisen é um dos animes e mangás mais comentados da atualidade. Com o sucesso da sua primeira temporada e o recente lançamento do seu primeiro filme, a obra Gege Akutami está em um dos seus melhores momentos.
Agora, a conta oficial da franquia no Twitter revelou que o mangá de Jujutsu Kaisen ultrapassou a marca de 65 milhões de cópias em circulação, incluindo as versões digitais. Junto com o anúncio, a conta aproveitou para confirmar que o Volume 19 do mangá chega em 4 de abril no Japão.
Anteriormente, em setembro do ano passado, o mangá de Jujutsu Kaisen havia ultrapassado a marca de 55 milhões de cópias, um crescimento de mais de 10 milhões de cópias em menos de seis meses. Para termos de comparação, o número de 65 milhões é o mesmo alcançado por My Hero Academia no começo do ano e superior às vendas de obras como Tokyo Revengers e Haikyu.
Criado por Gege Akutami e serializado na Weekly Shonen Jump desde março de 2018, Jujutsu Kaisen acompanha a história de Yuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que tem a sua vida mudada após engolir um dedo de Sukuna, o Rei das Maldições.
Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:
- Artista imaginou os personagens de Jujutsu Kaisen no estilo dos filmes do Studio Ghibli
- Cosplayer brasileira fã de Jujutsu Kaisen recriou de forma perfeita o visual de Nanami
- Cosplayer fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria se Satoru Gojo fosse o hospedeiro de Sukuna
- Artista fã de Jujutsu Kaisen imaginou Yuji e Megumi como jogadores de Round 6
- Fã de Jujutsu Kaisen fez um adorável cosplay do visual de Mahito como colegial
- Entenda a diferença entre os Feiticeiros Jujutsu e os Mestres de Maldições em Jujutsu Kaisen
- Filme de Jujutsu Kaisen volta ao topo e já está entre as 50 maiores bilheterias do Japão