Dragon Ball Super está em hiato desde o final de março, mas o mangá continua firme e forte, e com a aproximação do mais novo capítulo da história escrita por Toyotaro, novas informações sobre ele começam a surgir.
Numa edição especial do mangá, Trunks e Goten tiveram um encontro bastante inesperado com os descendentes de Cell em breve.
Atenção, falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo! Você foi avisado!
Como vocês devem lembrar, Goku e companhia estão lutando pela sobrevivência do próprio universo no Torneio do Poder, e um dos personagens principais dessa saga é o Androide 17, que concordou ir com Goku contanto que a Ilha dos Monstros ficasse protegida enquanto ele estivesse fora.
Para proteger a ilha, Goku e Vegeta escalaram Goten e Trunks, mas os saiyajins não esperavam que a ilha tivesse mais alguns protetores por lá.
https://twitter.com/Vegesnow/status/1018672022061289472
No mangá especial de Dragon Ball Super liberado recentemente, podemos ver Trunks e Goten tendo uma surpresa ao descobrirem que os Cell Jrs que Cell havia criado durante os Cell Games ainda estão vivos, e que eles foram treinados pelo Androide 17 para protegerem a Ilha dos Monstros e para atacarem invasores.
Segundo o Androide 17, eles teriam poder o suficiente para deter qualquer um que entrasse lá, e ganharam instruções bem claras: atacar qualquer um que não estivesse com a identificação de Ranger.
Como eles não viram que Goten e Trunks estavam identificados como tal, os Cell Jrs atacaram Goten e Trunks de surpresa, e os garotos tiveram que se transformar em Super Saiyajins para aguentarem o combate, mas aparentemente eles estavam em desvantagem mesmo assim.
Felizmente, pra sorte deles, os Cell Jrs perceberam que eles estavam usando a identificação de Ranger e pediram desculpas pelo ataque, e saíram tão rápido quanto apareceram.
Segundo Akira Toriyama, o Androide 17 e a Androide 18 souberam de tudo o que aconteceu nos Cell Games enquanto estavam absorvidos por Cell, e por isso o Androide 17 soube onde estavam os Cell Jrs para domá-los e colocá-los como guardas da Ilha dos Monstros.
O mangá de Dragon Ball Super retorna com mais uma edição lá pelo dia 21 ou 22 de julho.