Primeiras reações ao filme de My Hero Academia são as melhores possíveis

Os fãs de My Hero Academia que estiveram no Anime Expo tiveram a oportunidade de assistir a estreia mundial do primeiro filme da franquia, chamado Two Heroes, e tudo indica que o filme é incrível.

As primeiras reações dos fãs que assistiram ao filme estão começando a surgir pela internet, e a grande maioria delas é positiva. Os fãs elogiaram diversos aspectos diferentes do filme, e alguns chegaram a dizer que é o melhor filme de anime já feito até o momento.

Confira a sinopse de My Hero Academia: Two Heroes, e as reações de alguns fãs que tiveram a oportunidade de assistir ao filme:

“Após o fim dos climáticos Exames Finais, os alunos da U.A. partem para sua viagem escolar durante as férias de verão. Entretanto, antes de partir, All Might e Deku aceitam um convite de alguém para ir para fora do Japão até uma cidade flutuante, chamada “I Island.” Todos os pesquisadores do mundo, tanto do leste quanto do oeste estão neste lugar, conhecido como o Hollywood da Ciência, onde eles pesquisam Individualidades além de itens suplementares para Heróis na convenção especial chamada “I Expo” que está acontecendo na ilha.

É nesta convenção que Deku conhece uma garota chamada Melissa. Melissa é como ele e não possui uma individualidade, e Deku consegue se conectar com Melissa ao se lembrar da época em que também não tinha Individualidade. Durante o evento, entretanto, apesar de existir uma parede de segurança ao redor da ilha, o sistema é invadido por um vilão que hackeou o sistema! As pessoas que estão vivendo na ilha são pegas como refém! Agora, a Associação de Heróis precisa agir rápido para liberar seu “plano” inabalável em ação ou então! A única pessoa que pessoa que pode conseguir a chave é ninguém menos do que o Herói Número Um, All Might!”

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade