Categorias: Anime

Universo de Dragon Ball Super ganhará novo mangá em breve

Dragon Ball Super está em hiato há cerca de 3 meses e meio, mas se você quer novos conteúdos da franquia de Akira Toriyama para consumir, não tem problema, pois há uma série de produções paralelas para isso, e hoje trazemos o anúncio de mais uma delas.

Além do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes, os fãs também podem consumir o jogo Dragon Ball Legends para iOS e Android e os jogos Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e o mais novo mangá do universo de Dragon Ball Super é baseado no último jogo citado.

Dragon Ball FighterZ terá um mangá que provavelmente vai contar a saga desenvolvida dentro do jogo, onde não apenas Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z perdem os poderes, mas também Freeza, Cell e até mesmo Majin Buu.

Para recuperarem os poderes, eles precisam do auxílio de um ser que habita a consciência deles (ou seja, do controle do jogador) e devem ir melhorando essa sincronização entre ambos até ficarem forte o suficiente para enfrentarem a Androide 21, uma pessoa misteriosa que apareceu na Terra e que tem por objetivo aumentar seus poderes transformando os Guerreiros Z em doces e comendo-os.

O mangá será escrito comandado por Otoki Hiroshi, que também trabalhou no mangá de Dragon Ball Fusions, jogo da franquia Dragon Ball Z para Nintendo 3DS onde você podia fazer basicamente qualquer fusão que você imaginasse dentro do jogo, e terá seu primeiro capítulo sendo lançado em 3 de agosto.

Até aqui, é isso o que sabemos sobre o projeto, mas caso mais informações surjam, nós trazemos pra vocês.

Quem aí vai acompanhar esse novo mangá?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

36 minutos atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

39 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

42 minutos atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

49 minutos atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

2 horas atrás

Niantic processa desenvolvedores da versão hackeada de Pokémon GO, PokeGo++

A Niantic ficou conhecida após o lançamento estrondoso de Pokémon Go e mais recentemente por Harry Potter: Wizards Unite. Mas…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies