Dragon Ball Super está em hiato há cerca de 3 meses e meio, mas se você quer novos conteúdos da franquia de Akira Toriyama para consumir, não tem problema, pois há uma série de produções paralelas para isso, e hoje trazemos o anúncio de mais uma delas.

Além do anime promocional de Super Dragon Ball Heroes, os fãs também podem consumir o jogo Dragon Ball Legends para iOS e Android e os jogos Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, e o mais novo mangá do universo de Dragon Ball Super é baseado no último jogo citado.

Dragon Ball FighterZ terá um mangá que provavelmente vai contar a saga desenvolvida dentro do jogo, onde não apenas Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z perdem os poderes, mas também Freeza, Cell e até mesmo Majin Buu.

Para recuperarem os poderes, eles precisam do auxílio de um ser que habita a consciência deles (ou seja, do controle do jogador) e devem ir melhorando essa sincronização entre ambos até ficarem forte o suficiente para enfrentarem a Androide 21, uma pessoa misteriosa que apareceu na Terra e que tem por objetivo aumentar seus poderes transformando os Guerreiros Z em doces e comendo-os.

O mangá será escrito comandado por Otoki Hiroshi, que também trabalhou no mangá de Dragon Ball Fusions, jogo da franquia Dragon Ball Z para Nintendo 3DS onde você podia fazer basicamente qualquer fusão que você imaginasse dentro do jogo, e terá seu primeiro capítulo sendo lançado em 3 de agosto.

Até aqui, é isso o que sabemos sobre o projeto, mas caso mais informações surjam, nós trazemos pra vocês.

Quem aí vai acompanhar esse novo mangá?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?