Mangá de Dragon Ball Super termina com um grande cliffhanger envolvendo Vegeta e Goku

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica do mangá de Dragon Ball Super finalmente está adentrando no seu aguardado clímax, com Moro e os seus capangas iniciando no capítulo 56 o ataque contra à Terra.

Assim, grande parte do capítulo foi focado nos Guerreiros Z liderando alguns Patrulheiros Galácticos para combater as forças do vilão, que se dividiram em pequenos grupos e estão atacando vários alvos. No entanto, enquanto Moro já está preparado para se juntar ao ataque, o capítulo termina com um grande cliffhanger deixando a dúvida se Goku e Vegeta chegaram a tempo para o combate.

Embora o capítulo anterior tenha mostrado que Vegeta já está consideravelmente mais forte, aparentemente ele ainda não dominou a sua técnica final, e mesmo que o ataque de Moro já tenha começado o nosso querido Príncipe dos Saiyajins não deixará o Planeta Yardrat enquanto não concluir totalmente o seu treinamento.

Já Goku, ainda está a caminho da Terra, mas no momento ele se encontra um pouco perdido. Depois de Whis e Merus terem o deixado em um planeta desconhecido, Goku é visto pedindo informações para um simpático alienígena, que o aponta a direção em que fica a Terra.

Obviamente, em algum momento os dois eventualmente conseguiram chegar ao combate, mas o grande questionamento é sobre o quanto eles ainda irão demorar, e se os guerreiros da Terra conseguiram segurar Moro por tanto tempo.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.