Anime

Mangá de Dragon Ball Super muda completamente a ordem das eliminações do Torneio do Poder

O Torneio do Poder acabou de forma épica no anime de Dragon Ball Super, mas como sempre, o mangá mudou um pouco os eventos que vimos no anime. Uma das maiores diferenças que vimos é a ordem de eliminação do Torneio do Poder, com o capítulo 34 do mangá revelando que os Guerreiros do Universo 7 tiveram mais de uma baixa de uma vez só.

No capítulo 34, as duas primeiras eliminações do Universo 7 são as mesmas do anime: Kuririn cai primeiro, e Tenshinhan cai em seguida. Entretanto, no mangá, é Frost do Universo 6 que elimina tanto Kuririn quanto Tenshinhan; no anime, Frost realmente derrota Kuririn, mas Tenshinhan é eliminado por Hermila do Universo 2, mas leva seu oponente junto.

A abertura do Torneio no mangá mostrou Frost derrotando vários oponentes rapidamente, eliminando três ou quatro lutadores, ao invés de só Kuririn como no anime. Frost é rapidamente traído por Freeza, que nem se preocupou em mostrar sua forma mais poderosa para ele. Freeza também foi responsável por eliminar o Trio De Dangers do Universo 9, ao invés do Kamehameha combinado de Vegeta e Goku SSJB.

No final do capítulo, o Universo 9 é o primeiro a ser eliminado do Torneio, com Freeza e Frost tendo vencido todos os membros daquela equipe. Com o Universo 7 com dois membros a menos, Bills ameaça todos dizendo que se a equipe não for bem, ele destruirá a todos se os Zenos não fizerem isto primeiro.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade