Categorias: Games

Atualização de Star Wars: Battlefront 2 trará de volta microtransações e modo de caçada com Ewoks

Depois das polêmicas Loot Boxes, a EA anunciou que as microtransações estarão de volta em Star Wars: Battlefront II. Mas como já havia sido dito no começo de março, elas serão exclusivamente para itens cosméticos e toda progressão do jogo será feita de forma linear.

Assim, as Star Cards e qualquer outro item que afete diretamente a jogabilidade só poderão ser obtidas jogando partidas, não estando mais disponíveis para a compra. O que você poderá ser comprado usando dinheiro real são os Cristais, usados para obter skins de icônicos personagens da franquia Star Wars.

A atualização também adicionará um novo modo de jogo temporário, intitulado Ewok Hunt.

Nesse modo uma equipe jogará com os stormtroopers e a outra com os temidos e fofinhos Ewoks. Sendo seres bem mais fracos, os Ewoks precisarão coordenar emboscadas e ataques em grupos para conseguir derrotar os stormtroopers, que além de treinamento militar estarão equipados com forte poder de fogo.

A parte boa é que cada vez que um stormtrooper for morto, um novo Ewok aparecerá para ajudar na batalha. A partida acaba quando os Ewoks matarem todos os stormtroopers ou quando as forças do Império chegarem com reforços.

Ewok Hunt faz parte da atualização Night on Endor que chega ao PS4, PC e Xbox One no dia 18 de abril.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies