Games

Estúdio “secreto” dentro da 2K Games pode estar desenvolvendo o próximo Bioshock

De acordo com uma reportagem da Kotaku, ex-funcionários do estúdio Hangar 13, responsáveis por Mafia III, se reuniram em um projeto “ultrassecreto” para trabalhar no próximo BioShock, que atualmente tem o codinome de Parkside.

Depois de uma leva de demissões no Hangar 13 em fevereiro, muitos funcionários foram movidos para o projeto Parkside. Os demais membros restantes do estúdio não foram avisados de nada sobre esse tal projeto, até que a noticia vazou, indicando que era um novo título do BioShock.

Segundo a fonte anônima citada pela Kotaku, ninguém envolvido no projeto era permitido falar sobre o que ele se tratava.

“Se alguém do Hangar 13 tentasse iniciar uma conversa com eles, eles diriam: ‘Ah nós realmente não podemos falar sobre isso’. Todo mundo estava de boa fechada.”

Nos últimos relatórios financeiros, a Take-Two revelou aos acionistas que a 2K Games estava preparando um ”novo título” de uma das suas principais franquias.

Na época os fãs imaginavam que se tratava de Borderlands 3, entretanto, com essa nova informação podemos quase confirma que se trata na verdade de um novo jogo da franquia BioShock.

BioShock 2 foi lançado em fevereiro de 2010 para PC, Xbox 360 e PS3.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade