Categorias: Anime

Mangá de Dragon Ball Super mostra aos guerreiros da Terra uma pequena parte do verdadeiro poder de Moro

Embora ainda esteja longe do seu final, o atual arco do mangá de Dragon Ball Super tem provado ser um dos melhores da franquia, principalmente pela introdução do vilão Moro, que consegue manipular a magia e drenar a energia vital de praticamente qualquer ser vivo.

Esse poder já foi utilizado para derrotar tanto Goku como Vegeta, e agora os guerreiros da Terra finalmente conheceram essa terrível habilidade. Durante a luta contra o Androide 73, que possui a capacidade de copiar as habilidades de qualquer pessoa, Gohan estava dominando completamente o combate, mas ao se preparar para finalizar o vilão fomos surpreendidos com uma inesperada reviravolta.

Depois de lançar o seu Kamehameha, Gohan viu o Sete-Três literalmente “comendo” a sua habilidade, sendo revelado que além de copiar habilidade, o Androide também consegue armazenar o poder de até três indivíduos, e uma deles foi justamente Moro.

Assim, ao ativar a magia de Moro o Androide fica absurdamente mais forte, conseguindo manipular os recursos naturais do planeta e drenando a energia de Piccolo, Jaco, Kuririn e Gohan.

Da mesma forma que aconteceu com Vegeta e Goku, os guerreiros da Terra vão ficando gradativamente mais fracos, enquanto o Sete-três reune toda a energia deles em um poderoso ataque que só foi impedido porque Moro ordenou que eles voltassem, pois o vilão deseja esperar Goku e Vegeta terminarem o treinamento para finalmente consumir o planeta por completo.

Sabendo agora do que o vilão é capaz e como ele é uma real ameaça para Terra, Gohan, Piccolo e Kuririn deverão também começar um treinamento, além de provavelmente renuírem mais lutadores para defenderem o planeta na eventual chega do vilão.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies