Este será o Rasengan do Jutsu Colaborativo de Boruto e Naruto

Boruto: Naruto Next Generations está desenvolvendo um dos seus arcos mais interessantes dos últimos tempos na viagem do tempo de Sasuke e de Boruto para impedir que Urashiki roube a Kyuubi de Naruto no passado.

Um dos pontos principais deste arco é o Jutsu Colaborativo que Boruto e Naruto estão tentando criar para enfrentar Urashiki, mas esse jutsu ainda não apareceu.

Apesar disso, se você está curioso para saber que jutsu vai sair no fim das contas, hoje trazemos a resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

Desde que Naruto e Boruto começaram a treinar num Jutsu colaborativo, ficou evidente que eles estão tentando aprender um Rasengan juntos, mas que tipo de Rasengan seria?

A resposta já foi dada há muito tempo, mais especificamente no anime Boruto: Naruto the Movie ou no arco do Exame Chunin de Boruto: Naruto Next Generations.

Duvida? Então confira a imagem abaixo:

Nele, temos Boruto, Naruto e Jiraiya concentrando um Rasengan, aquele Rasengan que Naruto e Boruto criaram para vencer Momoshiki Otsutsuki na luta final contra ele e Urashiki.

Faz todo sentido, não é mesmo?

Afinal de contas, foi extremamente fácil para que Naruto e Boruto criassem esse Oodama Rasengan do nada, afinal, eles já teriam criado no passado, e Naruto e ele teriam feito instintivamente esta criação para derrotar o adversário.

É claro, o anime ainda não deu a resposta de como vai ser o tal Rasengan, mas a ideia parece tão redonda e se encaixa tão bem com o arco da viagem no tempo que seria até estranho se eles não escolhessem esse para ser o Rasengan que surge da colaboração entre Boruto e Naruto.

O que vocês acham que vai acontecer?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.