Anime

Mangá de Boruto está prestes a revelar as verdadeiras intenções de Amado

Embora o mangá de Boruto esteja em um breve momento de calmaria, o seu capítulo 59 dedicou uma boa parte para se focar em Amado, que finalmente foi confrontado sobre as suas verdadeiras intenções.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Tudo começou com uma inesperada proposta feita pelo cientista, que ao perceber a inquietação e frustração de Kawaki por querer ficar mais forte, ofereceu a possibilidade de reimplantar o Karma. “Então tome para si. Especialmente agora que Isshiki se foi para sempre. Um novo poder na forma de um Karma que é puramente uma arma. Você tem os critérios básicos e eu posso fazer isso acontecer”, afirmou Amado.

Surpreso e ao mesmo tempo tentado pela proposta, Kawaki recusou a oferta, mas a cena deixou Sumire com algumas suspeitas. Assim, querendo entender quais eram os objetivos de Amado, Sumire foi confrontar o cientista, que inicialmente acreditou que ela poderia ser uma espiã de Shikamaru, mas mesmo assim resolveu dar uma explicação mais detalhada.

“Vamos comparar o Kawasaki Receptáculo com uma casa. O Karma seria a porta da casa. A alma de Isshiki era o dono da casa, mas sem a porta, ele não podia mais entrar na casa. Enquanto isso, o tempo de vida de Isshiki se esgotou e sua alma se extinguiu. Você entende agora? Mesmo que não haja uma porta, a casa ainda existe.”

No entanto, essa explicação de Amado ainda não convenceu Sumire totalmente, que lembrou de como o cientista foi verificar imediatamente o estado de Kawaki quando ele voltou da luta contra Isshiki, como se tivesse algum outro motivo para estar tão preocupado com o garoto.

Percebendo onde Sumire queria chegar, Amado começou a mudar de postura, questionando se a garota era muito esperta ou muito estúpida, e ainda afirmando que se ela tivesse ficado em silêncio poderia ter conseguindo mais informações.

Dessa forma, com esse cliffhanger fechando o capítulo, a grande esperança é que os verdadeiros objetivos de Amado finalmente sejam revelados, que muitos acreditam ter alguma relação com a sua filha ou com o fato de Kashin Koji ainda permanecer desaparecido.

Você pode assistir os animes de Boruto e Naruto com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade