Anime

Fã cria poster hilário misturando Naruto e O Resgate do Soldado Ryan

A obsessão de Naruto por Sasuke já foi alvo de muita chacota ao longo dos anos. Afinal de contas, parecia que os dois vivam um relacionamento abusivo, onde Naruto, mesmo desprezado, não conseguia deixar de perseguir Sasuke onde quer que ele fosse.

Um dos arcos mais importantes da fase clássica da série é justamente o Resgate de Sasuke.

Neste momento da série, uma pequena parcela de jovens ninjas foram enviados com a missão de trazer Sasuke de volta para casa. Isso te soa familiar de alguma forma?

Pois é, para o fã Yogatany, a trama lembra bastante a do filme O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan). Por isso, resolveu criar esse mashup entre as duas obras, que parecem combinar mais do que a gente esperava.

A verdade é que no fim das contas, o resgate de Sasuke não deu muito certo. Mas em contrapartida a quantidade de baixas em Naruto foi bem menor do que no Resgate do Soldado Ryan.

E você, também acha que a mistura entre Naruto e o famoso filme de Steven Spielberg combinam perfeitamente neste arco? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade