Anime

Mangá de Berserk está esgotando e vendendo muito após a morte do Miura

Miura é o grande criador da história de Berserk, e ele infelizmente faleceu recentemente, e isso fez com que o seu mangá esgotasse das prateleiras, pois está vendendo bastante em todos os lugares do mundo.

A Dark Horse Comics tem lançado um conjunto de volumes de capa dura da Collector’s Edition para o lançamento da licença em inglês de Berserk, e todos os oito volumes de capa dura já se encontram esgotados no momento em que este artigo foi escrito. Eles até conseguiram quebrar o top 10 mais vendido na Amazon por um breve período após a morte de Miura, e ainda estão bem classificados na lista dos 100 melhores até agora.

Mangá de Berserk está esgotando e vendendo muito após a morte do Miura

O anúncio original da Hakusensha sobre o falecimento de Miura diz “[Relatório da morte do Professor Kentaro Miura] Dr. Kentaro Miura, o autor de Berserk, faleceu em 6 de maio de 2021 devido a uma dissecção aguda da aorta. Gostaríamos de expressar nosso melhor respeito e gratidão ao trabalho de pintura do Dr. Miura e oremos por sua alma. 20 de maio de 2021.”

Nos dias seguintes, desde o anúncio de sua morte, Berserk viu uma série de tributos emocionantes por meio de fan art, catalogando designs de monstros de Miura e muito mais. Essas homenagens também vieram de outros criadores de mangá proeminentes na indústria, bem como é bastante claro que isso é uma perda massiva para a mídia como um todo. Embora seja ótimo ver Berserk finalmente recebendo amor em uma escala tão grande, é sob circunstâncias trágicas.

Confira também outras notícias de Berserk:

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Berserk

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade