O mangá Attack on Titan está bem próximo de acabar, e o seu arco final está repleto de surpresas e reviravoltas. Uma destas surpresas é a infiltração de uma certa espiã, que pode vir a mudar o rumo da situação atual de Paradis.
Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers dos capítulos atuais do mangá de Attack on Titan. Estejam avisados.
O capítulo 115 do mangá de Attack on Titan foi lançado recentemente, e acabou com um cliffhanger. Após muitas revelações sobre os planos de Eren e Zeke, os momentos finais do capítulo mostram que um dos Titãs Guerreiros de Marley conseguiu se infiltrar em Paradis.
Nas últimas páginas do mangá, vimos Eren ir até a cela em que Gabi está presa, pedindo para que ela coopere com ele. Eren queria que Gabi fizesse uma ligação para trazer as forças de Marley até ela, porém ele é interrompido pela chegada de Pieck.
Pieck, a portadora do Titã de Transporte conseguiu se infiltrar em Paradis e na Facção Jeager. Vestida como um soldado, Pieck rapidamente esfaqueia um guarda no pescoço enquanto mira uma arma na cabeça de Eren, impedindo que ele faça qualquer coisa. Ela diz à Gabi para ficar quieta enquanto confirma que aquele é de fato Eren, e o capítulo acaba sem que mais nada seja revelado.
É bem provável que o próximo capítulo do mangá revele não só os planos de Pieck, como também a forma em que ela se infiltrou na ilha de Paradis e no Exército da nação.