Fãs de Naruto Shippuden retornam um antigo debate sobre a verdadeira força de Sakura

Embora a série principal de Naruto já tenha sido finalizada há algum tempo, por causa de Boruto a obra de Masashi Kishimoto ainda continua bem viva, e é inevitável que algumas questões mais polêmicas sempre voltem a ser discutidas entre os fãs.

Recentemente, uma publicação de um usuário do Twitter conhecido como @TheBlackLuffy, trouxe de volta o debate sobre a verdadeira força de Sakura.

No post que responde a um tópico sobre opiniões impopulares de Naruto, o usuário fala algumas verdades sobre Sakura que muitos acabaram não notam ou não querendo admitir.

“Sakura é a verdadeira under dog. Ela não tem linhagem. Ela não é a reencarnação de um semideus. Ela não tem olhos mágicos. E ela ainda é a terceira shinobi mais forte da Vila da Folha. E isso é estreitamente graças ao seu trabalho duro. Sakura adulta está sem dúvida no nível de um Hokage.”

Embora as afirmações tenham causado certa discórdia entre alguns fãs, todas elas são bem verdadeira. Quando a franquia começou, Sakura realmente estava muito abaixo não só de Naruto e Sasuke como da maioria dos Genins e Chunins da Vila da Folha.

No entanto, com a ajuda de Tsunade, a garota aprendeu valorosas técnicas ofensivas e de cura, que foram extremamente úteis ao longo de toda a franquia. Durante repetidas vezes, Sakura provou o seu valor salvando os seus colegas, mesmo que isso colocasse a sua vida em risco, e ela fez tudo isso sem ter sido predestinada a nada ou tendo alguma herança que a deixasse mais poderosa.

Assim como Rock Lee e tantos outros ninjas que conhecemos na história, Sakura é o exemplo que o trabalho duro pode facilmente igualar ou até mesmo superar aquele considerados gênios.

Atualmente, a história de Naruto de continua sendo contada em Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de ninjas. O anime é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade