Categorias: Anime

Mangá de Attack on Titan revela uma importante confissão que Mikasa deixou de fazer para Eren

Com o mangá de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) se encaminhando para a sua reta final, a história de Hajime Isayama está ficando cada vez mais emocionante, principalmente depois do capítulo 123, quando Eren assumiu o controle da Coordenada e declarou contra todos fora de Paradis.

Mas enquanto Eren se preparava para liberar todos os Titãs das muralhas, grande parte do capítulo foi focado em um flashback de Mikasa, com ela se perguntando se Eren realmente mudou durante o tempo ou se ele sempre foi assim e os outros que nunca perceberam.

Essa reflexão trouxe de volta as memórias de quando a Tropa da Exploração esteve pela primeira vez em Marley, e de quando Eren questionou Mikasa sobre o motivo de ela se preocupar tanto com ele. Gaguejando um pouco e até ficando envergonhada, Mikasa inicialmente fica sem reação, mas quando Eren insiste perguntando o que ele era para ela, Mikasa apenas consegue responde “Você é… Família”.

Quando voltamos para o presente com os Titãs já sendo liberados, Mikasa não consegue parar de pensar sobre o que poderia ter ocorrido se naquela época ela tivesse escolhido um caminho diferente, se algo mudaria caso ela tivesse sido sincera com os sentimentos por Eren, se o seu amor pelo jovem Yeager poderia fazê-lo mudar de ideia.

Embora Mikasa ainda fique refletindo sobre isso, sabemos que desde o começo dessa história o ímpeto por liberdade de Eren é mais forte que tudo, e talvez realmente não houvesse nada que Mikasa pudesse fazer para impedir o eminente genocídio que está para ocorrer.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies