CCXP 2019 confirma Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A CCXP 2019 anunciou nesta terça-feira (19) que Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars: A Ascensão Skywalker, estarão presentes no evento em um painel especial que ocorrerá no sábado, dia 7 de dezembro.

Junto com eles também participarão o diretor J. J. Abrams e a chefe da Lucasfilm Kathleen Kennedy. A novidade foi compartilhada nesta tarde pelo próprio perfil oficial da CCXP nas redes sociais.

Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o que será mostrado no painel, é esperado que sejam exibidas alguns cenas inéditas do filme, já que a sua estreia ocorrerá duas semanas depois do evento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker terá no elenco o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Além dos veteranos, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que interpretará novamente Lando Calrissian.

Entre os estreantes estão: Richard E. Grant, que viverá o General Pryde; Zorri Bliss, interpretando uma personagem chamada Keri Russell; e Naomi Ackie, que será uma aliada da Resistência chamada Jannah.

Sobre o papel de Leia Organa, a Lucasfilm revelou que ela será mais uma vez interpretada por Carrie Fisher, utilizando imagens inéditas de O Despertar da Força.

A CCXP 2019 ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Pela primeira, a edição deste ano do evento teve todos os seus ingressos vendidos.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade