Categorias: Cinema e TV

CCXP 2019 confirma Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac de Star Wars: A Ascensão Skywalker

A CCXP 2019 anunciou nesta terça-feira (19) que Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars: A Ascensão Skywalker, estarão presentes no evento em um painel especial que ocorrerá no sábado, dia 7 de dezembro.

Junto com eles também participarão o diretor J. J. Abrams e a chefe da Lucasfilm Kathleen Kennedy. A novidade foi compartilhada nesta tarde pelo próprio perfil oficial da CCXP nas redes sociais.

Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes sobre o que será mostrado no painel, é esperado que sejam exibidas alguns cenas inéditas do filme, já que a sua estreia ocorrerá duas semanas depois do evento.

Star Wars: A Ascensão Skywalker terá no elenco o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Além dos veteranos, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que interpretará novamente Lando Calrissian.

Entre os estreantes estão: Richard E. Grant, que viverá o General Pryde; Zorri Bliss, interpretando uma personagem chamada Keri Russell; e Naomi Ackie, que será uma aliada da Resistência chamada Jannah.

Sobre o papel de Leia Organa, a Lucasfilm revelou que ela será mais uma vez interpretada por Carrie Fisher, utilizando imagens inéditas de O Despertar da Força.

A CCXP 2019 ocorre entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Pela primeira, a edição deste ano do evento teve todos os seus ingressos vendidos.

Este website utiliza cookies