Mangá de Attack on Titan indica morte inevitável de Eren

O arco final de Attack on Titan está nos levando a uma destruição total, e uma morte inevitável do Eren parece estar se aproximando. Pelo menos é o que indica o capitulo 133 do mangá.

Lembrando que a partir de agora teremos Spoilers do capitulo 133 de  Attack on Titan. Se você não lê o mangá ou ainda não leu o mais novo capitulo é bom dar uma parada aqui. Agora que avisamos o spoiler vamos lá.

A morte eminente de Eren em Attack on Titan

Embora já seja de conhecimento geral que o tempo de vida do Eren é menor devido ao poder dos titãs. O mais novo capitulo do mangá mostra a morte cada vez mais inevitável do Eren, quando ele contata os membros sobreviventes da tropa de exploração para lutar contra ele e decidir o destino do mundo.

Agora que Eren está oficialmente ligado ao poder de Ymir e do titã fundador, o seu poder atingiu um nível totalmente novo. E então ele contatou seus antigos amigos para uma conversa final. Nessa conversa, Eren explica o quão longe ele está realmente disposto a ir, mas há algo estranho em suas palavras. Sabendo que ele já viu o futuro, há algo estranho na maneira como ele os chama pra lutar contra ele.

Eren explica o quão longe ele está realmente disposto a ir, mas há algo estranho, ele diz que eles estão livres para tentar impedi-lo se quiserem tentar, deixando a entender que talvez o próprio Eren deseje ser parado.

Isso tudo pode se parte do plano dele também. Será que Eren está fazendo isso para que seus amigos o matem? Será que uma surpresa de ultima hora faria todas as suas ações serem justificadas? Estamos bem próximos de descobrir isso.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por