Categorias: Anime

Como ler o Capítulo 43 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations na internet de graça

O capítulo 43 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para que os fãs leiam-no de forma legal e gratuita.

Neste mês, vemos a continuação da luta do Time 7 contra Boro, que havia sido atingido por um poderoso Chidori de Sarada no final do capítulo anterior.

Além disso, ficamos sabendo um pouco mais do que acontece fora do Espaço Tempo paralelo em que Boruto e companhia se encontram neste momento.

Se você é mais um fã aguardando ansiosamente para ler o novo capítulo da história, você veio ao lugar.

Ler o Capítulo 43 do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Para ler o capítulo 43 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations de forma gratuita, basta você acessar o site do serviço Manga Plus da Shuheisha, editora que publica as revistas Shonen Jump e V-Jump.

O capítulo foi disponibilizado em duas versões, uma em inglês e outra em espanhol.

Para ler a versão em inglês do capítulo 43 de Boruto: Naruto Next Generations, clique aqui.

Para ler a versão do capítulo em espanhol, acesse esse link.

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português o capítulo 43 do mangá de Boruto é por meio das edições da Panini, já que a companhia ainda não começou a publicar mensalmente os capítulos do mangá em meio digital.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Até aqui, Kawaki juntou-se à Vila da Folha e está 100% integrado à nova família dele, pois ele foi adotado extra-oficialmente por Naruto, mas esta relativa calmaria está próxima a mudar completamente com a chegada de Jigen e a nova ofensiva do Grupo Kara.

O anime no qual o mangá de Boruto é baseado pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies