Mãe faz cosplay de Androide 18 para agradar os filhos durante Halloween

Apesar de ter sido uma das maiores vilãs de Dragon Ball Z, a Androide 18 acabou se tornando uma grande mãe após o fim do arco do Torneio de Cell. Talvez inspirada pela personagem, uma mãe resolveu fazer cosplay da personagem para agradar seus próprios filhos durante o Halloween do último dia 31.

E ai que parece, a dedicada mãe levou a sério a proposta de reencarnar a personagem de Dragon Ball, já que caprichou na caracterização e até na jaqueta da Capsule Corp.

A orgulhosa cosplayer postou seu trabalho no Reddit e chamou atenção dos fãs de Dragon Ball, tanto pela qualidade do cosplay, quanto pelo amor materno de ter tanto trabalho só para agradar aos filhos.

Realmente, mãe é mãe, mesmo que estejamos falando da Androide 18.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.