Categorias: Anime

Lançamento do DVD de Dragon Ball Super: Broly deixa fãs revoltados com uma promessa não cumprida

Depois do enorme sucesso de Dragon Ball Super: Broly nos cinemas, que arrecadou mais de US$ 102 milhões em todo o mundo e se tornando a terceira animação mais rentável dos Estados Unidos.

Chegou a hora do filme ser lançado em DVD e Blu-ray, para que os fãs possam assistir quantas vezes desejarem. No entanto, o anúncio dessa versão tem provocado uma pequena polêmica entre os fãs.

Isso porque, no vídeo de revelação do lançamento em home vídeo, a Funimation prometeu 45 minutos de filmagens extras, e maioria dos fãs acreditaram que seria uma espécie de versão estendida, contendo cenas que não foram exibidas nos cinemas.

No entanto, como notado pelo usuário do Twitter @MrOppaiSenpai, ao olhar a parte traseira da caixa, os 45 minutos extras, são na verdade, entrevista com elenco, vídeo de perguntas e respostas com dubladores e conteúdos que não são realmente inéditos.

Essa mudança de tom em relação ao anúncio tem provocado a ira por parte de alguns fãs, que se sentiram enganados achando que veriam novas cenas do filme, principalmente depois que o diretor Tatsuya Nagamine, afirmou que tiveram cerca de 70 minutos de cenas que abaram sendo cortadas.

Algumas dessas cenas não chegaram a sair nem do storyboard, mas mostravam uma luta Nappa e Raditz e mais momentos da infância de Vegeta e Raditz.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Estes são os assuntos de discussão mais polêmicos da franquia Naruto Shippuden

Mesmo tendo mais de 20 anos, a franquia Naruto ainda possui um fandom gigantesco, que não se cansa de debater…

1 minuto atrás

Dragon Ball Z: Kakarot vai apresentar eventos da Saga Cell incluindo o melhor filler de todos os tempos

Enquanto os trailers do jogo Dragon Ball Z: Kakarot mostraram eventos das Sagas Sayajin e Freeza, o jogo vai acabar…

59 minutos atrás

Estes Saiyajins tem o maior potencial de todos, mesmo sem terem transformações dos Deuses em Dragon Ball Super

O ki dos deuses foi necessário para Goku e Vegeta alcançarem formas poderosas o suficiente para enfrentar inimigos em escala…

60 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Himawari Uzumaki seria um Jinchuuriki muito melhor que Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

O Jinchuuriki da Raposa de Nove Caudas é Naruto Uzumaki, protagonista de Naruto e Naruto Shippuden e pai do protagonista…

2 horas atrás

Afinal, qual teria sido o resultado da luta contra Toneri se Sasuke tivesse lutado no lugar de Naruto?

Sendo o sétimo e último filme da fase Shippuden, The Last: Naruto trouxe como principal antagonista Toneri, um poderoso membro…

15 horas atrás

Produtor de Demon Slayer explica como surgiu a ideia de adaptar a obra para um anime

Lançado no começo de abril, Demon Slayer tem sido um dos animes mais elogiados desse ano, principalmente pelos seus cativantes…

16 horas atrás

Este website utiliza cookies