Fãs reimaginam personagens de Naruto Shippuden como vilões em 20 ilustrações, e o resultado é incrível

Naruto Shippuden é um dos animes mais bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte desse sucesso é graças à quantidade imensa de personagens interessantes criados por Masashi Kishimoto.

Dentre os personagens, tanto os mocinhos quanto os vilões possuem exemplares interessantes, mas e se nós resolvêssemos inverter tudo?

No post de hoje, trazemos algumas ilustrações de fãs que reimaginaram os personagens de Naruto Shippuden como vilões.

Confira abaixo:

Sasuke Dark Angel

Naruto o Demônio Raposa

Dark Sakura

Sasuke consumido pela Marca da Maldição

Evil Naruto

Envolvido em Escuridão

Naruto Raposa

Evil Naruto

De volta à maldade

Gaara da Areia Vermelha

Uma lição sombria

O Assassino Eficiente

Hinata a Fênix

A luta eterna

Obito

Dark Sakura

Evil Tenten

Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.

O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.

Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade