Naruto Shippuden é um dos animes mais bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte desse sucesso é graças à quantidade imensa de personagens interessantes criados por Masashi Kishimoto.

Dentre os personagens, tanto os mocinhos quanto os vilões possuem exemplares interessantes, mas e se nós resolvêssemos inverter tudo?

No post de hoje, trazemos algumas ilustrações de fãs que reimaginaram os personagens de Naruto Shippuden como vilões.

Confira abaixo:

Sasuke Dark Angel

Naruto o Demônio Raposa

Dark Sakura

Sasuke consumido pela Marca da Maldição

Evil Naruto

Envolvido em Escuridão

Naruto Raposa

Evil Naruto

De volta à maldade

Gaara da Areia Vermelha

Uma lição sombria

O Assassino Eficiente

Hinata a Fênix

A luta eterna

Obito

Dark Sakura

Evil Tenten

Naruto teve sua publicação iniciada em 1999 na Weekly Shonen Jump, e encerrou em 2014 com 72 livros e um total de 700 capítulos cobrindo desde a infância de Naruto até o final da Quarta Guerra Shinobi e um epílogo.

O mangá foi adaptado em forma de anime, com Naruto contendo 220 episódios e Naruto Shippuden contando com mais 500 episódios ao todo, e tornando-se um sucesso mundial, seja em meio impresso, em forma de série ou até mesmo em jogos de videogame.

Atualmente, a franquia tem novas histórias sendo contadas em Boruto: Naruto Next Generations, que conta as aventuras do filho de Naruto, Boruto, um jovem que não quer ser Hokage, mas seguir o próprio caminho num futuro próximo onde os ninjas vivem num mundo com o contraste entre a modernidade e as tradições.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.