Segunda temporada de The Promised Neverland estreia em 2020

A primeira temporada do anime The Promised Neverland chegou ao fim nesta quinta-feira (28), mas antes que os fãs pudessem sentir saudades de Emma, Norman e Ray, a segunda temporada da série já foi confirmada para 2020.

Até o momento só foi divulgado um pequeno vídeo e ainda não sabemos quantos episódios essa segunda temporada terá ou a sua data de lançamento.

Produzido pela CloverWorks, estúdio de animação responsável por Fairy Tail e Darling in the Franxx, o anime de The Promised Neverland tem sido muito bem recebido e muitos já o consideram como o melhor dessa temporada.

Escrito por Kaiu Shirai, The Promised Neverland acompanha Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todos são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por todos eles.

No entanto, na noite em que uma deles seria adotado, algumas crianças descobrem um macabro segredo, que mudará para sempre as suas vidas.

No Brasil, o anime de The Promised Neverland é exibido pela Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado pela Panini.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies