Koji Koda é um dos heróis mais subestimados em My Hero Academia e não deveria ser assim

Existem muitos heróis incríveis em My Hero Academia que são pouco aproveitados, e o Koji Koda é um dos mais subestimados de todos, e pela força da sua individualidade isso não deveria ser assim.

Até agora no anime, Koji Koda tem sido um gigante gentil que se contenta em se misturar ao cenário. Ainda assim, ao considerar a verdadeira natureza de sua individualidade, os telespectadores percebem o quão longe Koji chegou, e está claro que esse personagem foi subestimado.

Por que o Koji Koda é tão subestimado em My Hero Academia

Koji não fez um nome para si mesmo durante os exames de admissão ou no Festival de Esportes, mas quando chegou a hora dos alunos da classe 1-A enfrentarem seus professores, Koji brilhou. Com o incentivo de Kyoka Jiro, ele superou sua fobia de insetos, lembrou-se de sua promessa sincera de superar qualquer desafio e encontrou a força para dominar o barulhento professor com uma emboscada de inseto da qual até Shino Aburame de Naruto se orgulharia.

Ele também treinou com tanto fervor quanto qualquer outra pessoa durante o acampamento de treinamento na floresta, levantando a voz e chamando todos os animais selvagens. Está claro agora que Koji está dando tudo de si para acompanhar o ritmo de seus poderosos companheiros de equipe como um herói, e isso é notável por si só.

Ainda assim, Koji é conhecido por ter uma personalidade gentil e gosta de ficar sozinho com animais, independentemente de sua timidez ser um problema. Koji pode ser melhor como um herói de suporte ou um ajudante em vez de um lutador de linha de frente, e ele poderia até mesmo cumprir funções não relacionadas a combate. E a sua individualidade é realmente incrível, e permite ele ser um dos melhores heróis de suporte que o Japão poderia ter.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade