Os ninjas de Naruto são muito marcantes, mas o Kishimoto revelou que eles nem sempre estavam presentes, já que uma história sobre culinária era a ideia original dele para a franquia.
Kishimoto revela que a história de Naruto não seria sobre ninjas e sim sobre culinária
Kishimoto já deu muitas entrevistas durante a sua vida como mangaka, e certa vez ele revelou que a sua primeira ideia para a história não envolvia ninjas, e sim a cozinha.
Naruto seria uma história sobre um aprendiz de chefe de cozinha, que precisava superar as diferenças com seu mentor e conseguir trabalhar junto com ele. Apesar da história ter mudado completamente, o Kishimoto decidiu manter o amor do Naruto por Lámen na história final.
Confira também:
- Afinal, a teoria de que Boruto seja o vilão da história faz sentido?
- Capítulo 56 de Boruto desmente teoria de fãs sobre a morte de Kurama
- Editor de One Piece fez revelação importante sobre o final do mangá
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história. No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Temari de Naruto.
No post de hoje, vimos como Naruto poderia ser uma história sobre culinária.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.