InícioAnimeTudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen

Tudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen

Ryomen Sukuna é o vilão mais interessante de Jujutsu Kaisen, e a sua verdadeira forma ainda está envolta de mistérios. Sukuna está mais ativo do que nunca no momento atual do mangá, ao longo dos últimos meses, ele se tornou ainda mais significativo em termos de poder e status.

Sukuna até conseguiu retornar à sua verdadeira forma, e essa forma representa perigo para todo o elenco de heróis na série. Sua força é impecável, a ponto de apenas alguns poucos não conseguirem sequer chegar perto dele, e ele realmente está no topo da feitiçaria de Jujutsu.

A Verdadeira Forma de Sukuna na Era Heian

Tudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sukuna existiu há muito tempo durante a Era Heian, em primeiro lugar. Naquela época, ele era facilmente o mais forte, e os feiticeiros testavam suas habilidades contra ele e aprimoravam suas próprias habilidades também. Sukuna era considerado estar em um nível completamente diferente e ele poderia matar qualquer um que cruzasse o seu caminho.

Não há absolutamente nenhuma dúvida de que Sukuna era um monstro em combate e que ele refinou seu controle de energia amaldiçoada para um nível completamente diferente.

Sukuna utilizava poderes incríveis, como sua perigosa técnica amaldiçoada e, é claro, sua expansão de domínio, sua técnica amaldiçoada reversa, amplificação de domínio e muitas outras habilidades com as quais ele foi abençoado.

Sukuna sempre foi uma força a ser reconhecida. Suas reservas de energia amaldiçoada eram muito maiores do que qualquer um que existisse na época. Verdadeiramente, Sukuna era o ápice da feitiçaria de Jujutsu e ninguém conseguia detê-lo, o fato de que ele permanecia invicto era um testemunho de sua força.

Sukuna então se transformou em um objeto amaldiçoado e existiu através de seus dedos, e isso se tornou uma grande parte de como ele chegou à era atual de JJK. No início da série, o Sukuna que os fãs viram era apenas um reflexo muito fraco de sua verdadeira forma. Foi apenas muito mais tarde na história que Sukuna retornou ao seu poder total, e uma vez que o fez, ninguém conseguia chegar perto dele.

O Retorno de Sukuna à Verdadeira Forma

Tudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Uma vez que Sukuna recuperou seu poder total e assumiu o controle do corpo de Megumi, ele sempre teve um trunfo na manga que permitiria a ele reencarnar em seu antigo corpo. Quando Sukuna estava lutando contra Gojo, ele precisava do poder de Mahoraga para derrotá-lo, já que a Infinitude teria sido um problema para ele e ele não teria conseguido vencer Gojo.

Como resultado, tudo isso foi um esforço calculado por Sukuna, pois ele sabia que sem Mahoraga, seu plano não se concretizaria. Felizmente, apesar de Sukuna ter passado por um grande susto na luta contra Gojo e quase ter morrido, alguns argumentariam que ele deveria ter morrido, a trama foi muito gentil com ele.

Sukuna foi o vencedor e, pouco depois, Kashimo entrou na batalha. Assim que Kashimo entrou na batalha, ele acessou o poder de sua técnica amaldiçoada, Genju Kohaku, e com isso, atacou Sukuna implacavelmente. Sabendo que estava encurralado, Sukuna acessou o poder de sua verdadeira forma Heian e, mais uma vez, ele voltou à sua glória completa. Sukuna agora estava muito mais forte do que antes e suas habilidades estavam em um nível completamente diferente.

Por Que Sukuna Tem Quatro Braços e Duas Bocas

Tudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Uma das coisas mais interessantes sobre a verdadeira forma de Sukuna é o fato de que ele tem quatro braços e duas bocas. O que os fãs sabem é que Sukuna certamente era humano quando existia há muito tempo na Era Heian. Sukuna não é, é claro, um espírito amaldiçoado ou, pelo que os fãs sabem, nem mesmo uma mutação entre um espírito amaldiçoado e um humano.

Ele é simplesmente um humano que existiu há muito tempo no passado e foi um feiticeiro poderoso. No entanto, Sukuna, em sua verdadeira forma, tem quatro braços em vez de dois e uma boca extra. Isso não foi explicado na série de forma alguma, no entanto, existem algumas ideias populares que explicam por que ele tem dois braços extras e uma boca extra.

Uma ideia muito popular sugere que Sukuna era um gêmeo siamês e que ele acabou consumindo seu próprio irmão. Após consumir seu irmão, Sukuna se transformaria em uma criatura com quatro braços e duas bocas. Essencialmente, seria como se seu irmão estivesse vivo e parte dele. Isso não é tão absurdo, dado que Maki teve que perder sua irmã para crescer plenamente e, de acordo com ela, Mai ainda está com ela e ela ainda acredita que ela faz parte de si mesma.

Da mesma forma, Sukuna poderia ter sido um gêmeo siamês e essa ideia se baseia no fato de que a lenda real de Ryomen Sukuna era baseada em um gêmeo siamês. Além disso, isso também explicaria por que Sukuna tem tanta energia amaldiçoada e por que ele é tão especial. Claro, isso é apenas uma teoria e os fãs não sabem realmente por que ele tem quatro braços e duas bocas, no entanto, esta é uma pergunta que terá que ser respondida na série, mais cedo ou mais tarde. Existem muitos mistérios em torno do personagem de Sukuna que o autor terá que explorar aos poucos.

As Vantagens de Ter Quatro Braços e Duas Bocas

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sukuna tem grandes vantagens, graças à sua verdadeira forma. Esta verdadeira forma dele tem acesso a dois braços extras e uma boca extra e, embora isso possa não parecer uma grande vantagem quando olhamos superficialmente, ao olhar para a Feitiçaria de Jujutsu, isso é um grande impulso.

Isso se deve simplesmente ao fato de que encantamentos e sinais de mão são incrivelmente importantes ao realizar a arte da Feitiçaria de Jujutsu. Os fãs viram encantamentos muitas vezes na história e sempre que são usados, fica claro que eles aumentam o poder de certas técnicas. Para usar a técnica com máxima eficiência, encantamentos são incrivelmente importantes.

Da mesma forma, os sinais de mão também são importantes para aumentar o poder e a eficiência de uma técnica e levá-la ao máximo absoluto. Os feiticeiros geralmente usam essas técnicas quando têm uma oportunidade de fazê-lo e esses ataques estão em um nível acima de seus ataques regulares.

Por exemplo, Gojo mesmo tem seus próprios encantamentos e sinais para técnicas como Hollow Purple para torná-lo uma versão mais forte de sua técnica regular. Da mesma forma, Sukuna segue uma lógica semelhante. No entanto, em seu caso, uma vez que ele tem uma boca extra e duas mãos extras, Sukuna pode continuar a usar encantamentos e sinais continuamente durante a batalha.

Isso essencialmente significa que Sukuna pode lançar cada um de seus ataques na saída máxima possível e isso é uma grande vantagem em qualquer batalha de Jujutsu na história. A verdadeira forma de Sukuna oferece a ele uma grande vantagem.

Além disso, o fato é que ele também pode empunhar as ferramentas amaldiçoadas mais fortes com seu conjunto extra de braços e lançar ataques poderosos. Embora os fãs ainda não tenham visto seu tridente em ação, Kamutoke certamente permitiu que ele produzisse relâmpagos e o fizesse com efeito devastador. Verdadeiramente, a verdadeira forma de Sukuna é uma calamidade.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, vimos tudo sobre a verdadeira forma do Sukuna em Jujutsu Kaisen.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes