InícioAnimeJujutsu Kaisen se tornou a franquia mais lucrativa no Japão em 2021

Jujutsu Kaisen se tornou a franquia mais lucrativa no Japão em 2021

PUBLICIDADE

Impulsionado pelo enorme sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen aparece no topo da lista de um novo relatório referente às franquias de mídia que mais venderam no Japão durante o primeiro semestre de 2021.

PUBLICIDADE

Publicado recentemente nas redes sociais, Jujutsu Kaisen teve ganhos estimados de 14.8 bilhões de ienes, que equivalem a cerca de 660 milhões de reais. Em segundo lugar, aparece outra franquia igualmente popular, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, com ganhos estimados de 14.2 bilhões de ienes (aproximadamente 630 milhões de reais).

PUBLICIDADE

No restante do Top 10 ainda temos nomes bem conhecidos, como Tokyo Revengers, Attack on Titan, Haikyu!!, One Piece, Uma Musume Pretty Derby, Love Live!, Takizawa Kubuki e That Time I Got Reincarnated as a Slime. Vale destacar também Chainsaw Man, que ocupa a décima-terceira posição, mesmo que o seu anime ainda não tenha estreado.

Sobre o sucesso de Jujutsu Kaisen, no começo do ano, comentamos que a popularidade do seu anime estava fazendo as vendas no mangá crescerem de forma considerável, podendo ter um efeito até maior do que vimos com Kimetsu no Yaiba.

Agora, como divulgado recentemente pela Shueisha, sabemos que o mangá de Jujutsu Kaisen teve um crescimento de 590% desde a estreia do seu anime, saltando de 8.5 milhões de cópias em outubro para mais de 50 milhões de cópias em circulação atualmente.

Jujutsu Kaisen se tornou a franquia mais lucrativa no Japão em 2021

Os animes de Jujutsu Kaisen e Kimetsu no Yaiba estão disponíveis oficialmente na Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.