PUBLICIDADE
InícioAnimeJujutsu Kaisen - Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita o visual de...

Jujutsu Kaisen – Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita o visual de Satoru Gojo

Graças ao sucesso alcançado pela primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen se tornou uma das franquias mais comentadas da atualidade. Assim, enquanto aguardamos mais novidades sobre o seu filme, muitos fãs estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens preferidos.

PUBLICIDADE

Uma dessas fãs é a cosplayer brasileira conhecida como Samanta Bravin, que recentemente compartilhou através do seu Twitter um cosplay simplesmente impecável do sensei mais querido de Jujutsu, Satoru Gojo.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além do seu traje preto, a cosplayer recriou todos os outros detalhes do visual do personagem, incluindo o seu inconfundível cabelo e cílios brancos, os seus olhos azuis e o par de óculos escuros, que ele utiliza quando não está com a venda.

PUBLICIDADE

Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita o visual de Satoru Gojo

Cosplayer brasileira recriou de forma perfeita o visual de Satoru Gojo

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Twitter ou Instagram.

Você pode conferir também outros cosplays que já compartilhamos de Samanta, como Hange de Attack on Titan e Nobara também de Jujutsu Kaisen.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

PUBLICIDADE

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.