Anime

Jujutsu Kaisen convida cientistas para analisarem métodos usados na história

O mangá de Jujutsu Kaisen ainda se encontra em hiato devido a saúde de seu criador, mas um especial convidando cientistas para analisarem os métodos e a matemática usada na história será lançado muito em breve.

Vários cientistas do Instituto Científico Riken e do Instituto de Matemática Estatística irão em uma publicação para falar sobre o impacto que a matemática e a ciência têm na jornada dos feiticeiros Jujutsu.

Jujutsu Kaisen convida cientistas para analisarem métodos usados na história

Um usuário do Twitter compartilhou a revelação de que uma próxima edição do Jump Giga apresentará vários cientistas analisando os métodos matemáticos e científicos que foram usados ​​em Jujutsu Kaisen, apesar da história mergulhar muito mais no mundo do sobrenatural do que no científico, confira abaixo:

Parece que vamos descobrir muito em breve se Jujutsu Kaisen tem bons fundamentos científicos por trás da história.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, Vimos cientistas sendo convidados para analisarem Jujutsu Kaisen.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade