Anime

Jujutsu Kaisen – Artista imaginou como seria Nobara no estilo de 8 animes diferentes

Se consolidando cada vez mais como um dos principais animes da atualidade, Jujutsu Kaisen continua em uma crescente de popularidade mesmo após a finalização da sua primeira temporada, com muitos fãs aproveitando o momento para homenagear os seus personagens preferidos.

Esse é o caso da artista conhecida como Eefie Von, que recentemente compartilhou no subreddit de Jujutsu Kaisen e no seu Instagram uma criativa ilustração de Nobara Kugisaki, reimaginando o visual da personagem no estilo de 8 animes diferentes.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do Studio Ghibli, os animes escolhidos pela artista foram: Naruto, My Hero Academia, One Piece, Dragon Ball Super, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, JoJo’s Bizarre Adventure e Attack on Titan.

Vale notar ainda que para cada anime, a artista fez a reimaginação de Nobara baseada no visual de outra personagem da respectiva obra, como Sakura em Naruto, Ochaco em My Hero Academia, Nami em One Piece e a Androide 18 em Dragon Ball.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista basta segui-la no Instagram.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade