O capítulo 263 de Jujutsu Kaisen foi recentemente revelado pelos leakers, e com ele descobrimos que Yuji usou algo muito semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu de Naruto.
No post de hoje, comentamos mais sobre isso.
Yuji usando o Kage Bunshin em Jujutsu Kaisen 263
O capítulo dessa semana de Jujutsu Kaisen começa com o domínio de Yuta se quebrando. Ambos os Domínios foram destruídos, e Yuji e Todo se juntaram à luta. Todo diz que não se importa se o Hollow Purple os atingir, pedindo para Yuta usá-lo quantas vezes for necessário. No entanto, Yuta está sofrendo de esgotamento após usar seu domínio e não pode usar o Vazio Roxo. Ele é nocauteado após o cronômetro de 5 minutos acabar.
Sukuna acerta um Blackflash em Todo e o manda voando, quebrando o Vibraslap. Yuji então vem por trás de Sukuna e o acerta no rosto muito rápido, e Todo ainda pode usar sua CT. A luta entre Todo, Yuji e Sukuna reinicia.
A técnica de Kenjaku que Yuta Okkotsu copiou também se esgotou, parando de funcionar dentro de 5 minutos.
Yuji está destruindo a conexão entre a alma de Sukuna e Megumi, enquanto Sukuna planeja algo. Yuji está batendo violentamente em Sukuna e usou Cleave para encurralá-lo, impedindo que Sukuna tenha qualquer abertura.
Nesse momento, diversos Yujis aparecem num painel do mangá socando Sukuna repetidamente, como se fossem os clones que Naruto tanto gosta de usar.
Como dá pra imaginar, Gege Akutami é um grande fã da obra de Masashi Kishimoto, e ainda que provavelmente os “clones” de Yuji sejam apenas ele se movendo muito rapidamente graças ao Boogie Woogie, ainda ficou legal pra caramba ver esse detalhe acontecendo no mangá 263 de Jujutsu Kaisen.
Confira também
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.