Os primeiros spoilers de Jujutsu Kaisen 257 acabaram de começar a vazar, e um deles confirmou uma teoria absurda que envolve Yuji e Sukuna.
No post de hoje, comentamos essa teoria.
A teoria absurda envolvendo Yuji e Sukuna em Jujutsu Kaisen 257
No começo do capítulo 257 de Jujutsu Kaisen, Uraume pergunta a Sukuna sobre Yuji, e comenta que ele tem uma quantidade de energia absurda para uma pessoa que recém começou a usar energia amaldiçoada.
Sukuna então explica o verdadeiro motivo de Yuji ser tão forte, algo que alguns fãs haviam teorizado no passado.
De acordo com Sukuna, Yuji é nada menos que o irmão gêmeo de Sukuna. O Rei das Maldições então contou a ela que Yuji é a reincarnação do irmão que ele comeu para não morrer de fome ainda dentro do ventre da mãe deles.
De alguma forma, a alma desse irmão teria parado nas mãos de Kenjaku, que de alguma forma conseguiu reincarná-la em Yuji Itadori.
Dessa forma, fica confirmado que Yuji não só é filho de Kenjaku, mas também irmão de Sukuna.
Isso também explica porque ele é o hospedeiro perfeito para os dedos de Sukuna, já que eles são irmãos.
Confira mais sobre Jujutsu Kaisen
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada sendo concluída em 2024.
No post de hoje, confirmamos uma teoria absurda sobre Yuji e Sukuna revelada nos spoilers de Jujutsu Kaisen 257.