InícioAnimeJujutsu Kaisen 257 revela porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna

Jujutsu Kaisen 257 revela porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna

Os spoilers de Jujutsu Kaisen 257 acabaram de ser revelados, e com eles, ficou finalmente explicado porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna.

PUBLICIDADE

No post de hoje, comentamos essa explicação.

Entenda porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna

Entenda porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna

PUBLICIDADE

Em Jujutsu Kaisen 257, Uraume pergunta a Sukuna o motivo de Yuji estar evoluindo tão rapidamente.

Eis então que Sukuna faz a grande revelação, que Yuji é o irmão gêmeo dele reincarnado, e que de alguma forma Kenjaku havia conseguido realizar esse feito.

Dessa forma, fica explicado porque Yuji conseguiu comer os dedos de Sukuna e não sofreu nenhum efeito colateral: eles sendo irmãos gêmeos, acaba que eles possuem o mesmo código genético, então é como se os dedos de Sukuna estivessem sendo carregados por ele mesmo, não havendo nenhum tipo de rejeição.

Confira mais sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada sendo concluída em 2024.

No post de hoje, explicamos porque Yuji é o hospedeiro perfeito de Sukuna.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.