InícioAnimeJujutsu Kaisen 246 – Spoilers e Data de Lançamento

Jujutsu Kaisen 246 – Spoilers e Data de Lançamento

Jujutsu Kaisen 246 tem seu lançamento e spoilers muito aguardados pelos fãs, e no post de hoje é exatamente isso o que trazemos.

Para conferir o que vai acontecer na história de Gege Akutami, basta continuar sua leitura, mas não reclame caso pontos principais da história sejam revelados.

Jujutsu Kaisen 246 – Spoilers

No capítulo 246 de “Jujutsu Kaisen”, a batalha em curso contra Sukuna prossegue. Lamentavelmente, os feiticeiros descobrem que somente a Relíquia Amaldiçoada do Rei das Maldições foi confinada pelo Julgamento. Agora, para triunfar sobre ele, precisam acertá-lo com a Lâmina de Higuruma, a Executora.

Contudo, Sukuna permanece tão poderoso quanto antes, com suas capacidades de corte ainda incrivelmente eficazes. Ele consegue subjugar quase todos os feiticeiros presentes, demonstrando sua força esmagadora. Em um momento decisivo do combate, Sukuna atira Higuruma para longe e segue em sua perseguição, enquanto Yuji Itadori corre para tentar alcançá-los.

Ao final, Sukuna revela um interesse particular na técnica amaldiçoada de Higuruma, insinuando que ele tem um plano ainda não exposto para essa habilidade.

Jujutsu Kaisen 246 – Data de Lançamento

https://comicbook.com/anime/news/jujutsu-kaisen-gojo-domain-expansion-anime-director-difficulties-explained/
Gojo Satoru – Reprodução: Jujutsu Kaisen

O capítulo 246 de Jujutsu Kaisen será lançado oficialmente no dia 17 de dezembro de 2023. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo no site Mangá Plus.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Recentemente, Jujutsu Kaisen começou a ganhar capítulos traduzidos em português também no Mangá Plus, devido à grande audiência brasileira que o site oficial da Shonen Jump possui.

Dessa forma, é possível acompanhar os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça.

Para acessar o Capítulo 246 de Jujutsu Kaisen, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos os spoilers e a data de lançamento de Jujutsu Kaisen 246.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.