InícioAnimeJujutsu Kaisen 246 - Primeiro spoiler confirma má notícia

Jujutsu Kaisen 246 – Primeiro spoiler confirma má notícia

Jujutsu Kaisen 246 começou a vazar na internet agora de madrugada, e o primeiro spoiler do novo capítulo do mangá infelizmente não é algo que gostaríamos que acontecesse.

No post de hoje, falaremos mais sobre o ocorrido e o capítulo em si.

A má notícia confirmada pelos spoilers de Jujutsu Kaisen 246

Jujutsu Kaisen 246 - Primeiro spoiler confirma má notícia

No capítulo desta semana de Jujutsu Kaisen, a luta contra Sukuna vai continuar.

Infelizmente para os feiticeiros, apenas a Ferramenta Amaldiçoada do Rei das Maldições acabou sendo selada pelo Julgamento, e agora, para vencê-lo, eles vão precisar atingi-lo com a Espada Executora de Higuruma.

O problema é que Sukuna continua sendo extremamente forme como antes, e as habilidades dele de corte são fortes demais.

Após neutrailizar a maioria dos feiticeiros, ele acaba arremessando Higuruma longe e indo atrás dele, enquanto Yuji tenta alcançá-los.

No fim das contas, Sukuna está fascinado com a técnica amaldiçoada de Higuruma, e tem algum plano ainda não revelado para ela.

Ao fim do capítulo 246 de Jujutsu Kaisen, surge a confirmação que não queríamos, que não teremos capítulo novo na semana que vem.

Ou seja, Jujutsu Kaisen novo somente em 2024.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma má notícia confirmada pelo primeiro spoiler de Jujutsu Kaisen 246.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.