O capítulo 163 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e nele nós tivemos um flashback que mostra os primeiros dias do Yuji na escola e o que aconteceu em seu passado.
Jujutsu Kaisen 163 mostra os primeiros dias de escola do Yuji
Este flashback revela como Ren Amai viu Yuji no capítulo anterior, quando os valentões de quando Ren estava por perto se encontraram com Yuji. Quando Yuji chega, ele fica intensamente silencioso e instantaneamente tira os valentões de perto com a força sobre humana que ele tem. Mas o flashback chega ao fim com Ren encara Yuji diretamente no rosto e fica assustado.
Isso mostra como Yuj mudou desde que chegou a escola Jujutsu. Embora ele fosse o tipo de pessoa que poderia derrubar valentões e ajudar os fracos antes, o olhar intenso em seu rosto revela aquele tipo de escuridão interior oculta que ajudaria ainda mais a concretizar o tipo de lutador que ele é atualmente. Mas também demonstra o quão pouco sabemos sobre sua personalidade real.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
No post de hoje, vimos mais sobre o Yuji em Jujutsu Kaisen 163.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.