Anime

Jujutsu Kaisen 162 – Spoilers e Data de Lançamento

Jujutsu Kaisen 162 tem seu lançamento e spoilers muito aguardados pelos fãs, e no post de hoje é exatamente isso o que trazemos.

Para conferir o que vai acontecer na história de Gege Akutami, basta continuar sua leitura, mas não reclame caso pontos principais da história sejam revelados.

Jujutsu Kaisen 162 – Spoilers

O garoto que veste uma jaqueta de Stadium / College / Baseball (Amai Rin) cumprimentou Yuji e aparentemente eles são da mesma cidade.

É por isso que ele reconheceu Yuji.

Remi é um jogador do Jogo da Eliminação desde que ele começou.

Um jogador não tem o direito de deixar a colônia, ao contrário de uma pessoa comum.

Amai e Remi disseram que sabem a localização de Higuruma, que é em Shinjuku.

Megumi e Yuji separadamente vão para Shinjuku.

No final do capítulo, há um corte de um homem com uma tatuagem, “Convicção Inabalável”, escrita em seu braço esquerdo.

Jujutsu Kaisen 162 – Data de Lançamento

O capítulo 162 de Jujutsu Kaisen será lançado oficialmente no dia 11 de Outubro. Vale ressaltar, entretanto, que ele costuma vazar na sexta-feira anterior ao lançamento do capítulo no site Mangá Plus.

Caso você prefira, é possível acessar o capítulo em algum site de scanlators, mas nós recomendamos que mesmo que você faça isso, acesse o capítulo em questão no Mangá Plus para que ele continue recebendo audiência e o criador seja remunerado pela obra.

Recentemente, Jujutsu Kaisen começou a ganhar capítulos traduzidos em português também no Mangá Plus, devido à grande audiência brasileira que o site oficial da Shonen Jump possui.

Dessa forma, é possível acompanhar os últimos capítulos do mangá de forma legal e de graça.

Para acessar o Capítulo 162 de Jujutsu Kaisen, basta clicar aqui para ser redirecionado para a página do Mangá no Mangá Plus.

Confira também

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, trouxemos os spoilers e a data de lançamento de Jujutsu Kaisen 162.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade