Anime

Jujutsu Kaisen 161 mostra a primeira luta do Yuji no jogo do abate

O capítulo 161 de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e nele nós vimos o Yuji e o Megumi enfrentando as suas primeiras batalhas dentro do jogo do abate.

Jujutsu Kaisen 161 mostra a primeira luta do Yuji no jogo do abate

O capítulo 161 mostra Yuji e Megumi entrando na barreira de uma das colônias, e os dois são separados instantaneamente. É revelado que algo não explicitamente explicitado nas regras é que novos jogadores são colocados em nove locais designados aleatoriamente, e a primeira luta de Yuji é o resultado de alguns jogadores que acamparam em um desses locais na esperança de eliminar novatos. Quando Yuji cai no chão após ser aleatoriamente separado de Megumi, ele é abordado por uma feiticeira chamada Hanyu, que transforma seu cabelo em um pequeno jato de combate.

Yuji consegue sobreviver e contra-atacar rapidamente porque ele está pronto para a luta. Quanto a Megumi, ele é atacado por uma misteriosa mulher chamada Remi. Ela é rapidamente derrotada por ele, mas diz que levará Megumi para Higuruma (aquele com 100 pontos que ele e Yuji estão tentando encontrar), mas que precisará da proteção de Megumi em troca.

Confira também:

Sobre Jujutsu Kaisen Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos mais sobre o Yuji em Jujutsu Kaisen 161.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade