Anime

Jujutsu Kaisen 159 revela uma nova técnica amaldiçoada poderosa

O capítulo 159 do mangá de Jujutsu Kaisen finalmente saiu, e nele nós tivemos a introdução de um novo personagem que tem uma técnica amaldiçoada bem misteriosa e aterrorizante.

Jujutsu Kaisen 159 revela uma nova técnica amaldiçoada poderosa

O defensor público apresentado neste capítulo é um homem que está sempre atrás da justiça, mas ele tem um lado muito sombrio. Quando o sistema legal é corrompido, Hiromi revida, e é isso que ele fez no final do capítulo. Quando o tribunal considera seu cliente culpado, ele exige um novo julgamento enquanto sua técnica amaldiçoada aparece atrás dele.

O capítulo termina antes que possamos ver o que a técnica amaldiçoada faz, mas parece bastante ameaçadora. O amaldiçoado atrás dele tem o rosto branco com os olhos costurados e, em um capítulo anterior, uma imagem inserida mostrou Hiromi ensanguentado após usar essa técnica. Claramente, essa técnica de maldição é mortal, e Hiromi pode usá-la para se vingar daqueles que subverteriam a lei com a corrupção.

Confira também

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, vimos mais sobre a técnica do Hiromi  em Jujutsu Kaisen 159.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade