Anime

Jujutsu Kaisen 159 apresenta Hiromi Higuruma, o alvo do Yuji no jogo do abate

O capítulo 159 de Jujutsu Kaisen adicionou ainda mais profundidade a história, já que Hiromi Higuruma foi oficialmente apresentado no capítulo e nós vimos o quão excêntrico ele é, e ele é um dos alvos do Yuji no atual jogo do abate.

Jujutsu Kaisen 159 apresenta Hiromi Higuruma, o alvo do Yuji no jogo do abate

O capítulo 159 explora Hiromi Higuruma, um advogado que tem o hábito de defender suspeitos em casos que parecem estar contra eles. Embora muitos casos recebam imediatamente um veredicto de culpado, Higuruma tendia a ver as falhas em cada acusação e tentar olhar a favor do réu enquanto fazia o possível para obter um veredicto inocente. Mas ele continuou a se desgastar contra o sistema, embora fizesse o melhor que pudesse, mas não receberia nada além de hostilidade em troca dos tribunais e de seus clientes.

Ele conseguiu provar a inocência de um do seus clientes no segundo julgamento, e foi então que ele percebeu o quanto o sistema havia acumulado contra seu cliente que havia sido considerado culpado desde o início, independentemente de suas circunstâncias. Essa luta por justiça em um sistema tortuoso parece ter alimentado sua Técnica Amaldiçoada, assim como o final do capítulo mostra Higuruma declarando que uma de suas provações ainda não acabou. Com o uso de seu martelo (e convocando um espírito ao seu lado), um novo julgamento ameaçador começa.

Confira também

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, vimos mais sobre o Hiromi  em Jujutsu Kaisen 159.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade