Anime

Jujutsu Kaisen 158 revela os primeiros alvos do Yuji no jogo do abate

O jogo do abate já começou no mangá de Jujutsu Kaisen, e no capítulo 158 nós vimos o Yuji e o Megumi discutindo sobre quem será o primeiro alvo deles, e acabaram chegando em uma conclusão bem desafiadora.

Jujutsu Kaisen 158 revela os primeiros alvos do Yuji no jogo do abate

Yuji e Megumi formam um plano de ação para abordar os jogadores que já têm 100 pontos a sua disposição (o suficiente para fazer uma nova regra) para convencê-los a fazer uma nova regra para permitir que Tsumiki escape do jogo.

Isso os leva a dois nomes, o previamente revelado Kashino, que adicionou a regra mais recente, e um outro jogador misterioso chamado Hiromi Higurama. Esses dois já mataram tantos outros para reunir tantos pontos já, e é provável que eles não queiram gastá-los para outra pessoa se for esse o caso.

Isso torna a situação do jogo do abate bem intensa, já que eles precisam de alguma forma adicionar a regra para salvar a Tsumiki, e os próximos capítulos vão mostrar como isso irá acontecer.

Confira também

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, vimos mais sobre o Yujji em Jujutsu Kaisen 158.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade