Hakari é um personagem bastante intrigante em Jujutsu Kaisen, e no capítulo 155 nós conseguimos saber um pouco mais sobre ele, e o real motivo dele ter saído da escola Jujutsu e estar foragido.
O capítulo mostra Yuji lutando para ter uma conversa adequada com Hakari enquanto os dois continuam a lutar, mas Megumi e Panda estão tendo mais sorte com Kirara Hoshi do lado de fora. Megumi conta a Kirara sobre as barreiras que Kenjaku colocou após o Incidente de Shibuya, mas Kirara não se importa nem um pouco em trabalhar com eles, já que foram eles que “os excluíram primeiro”.
Jujutsu Kaisen 155 revela o motivo do Hakari ter brigado com a escola
Quando questionado sobre o que aconteceu entre eles e os chefes de Jujutsu, Panda explica que Hikari e Kirara lutaram contra a Facção Conservadora. “Conservador” não tem a ver com seus regulamentos (como manter as atividades da Feitiçaria Jujutsu em segredo como um todo), mas eles têm certas ideias antigas sobre como o Jujutsu deveria ser.
Deve permanecer clássico e fácil de entender (a técnica da boneca de palha de Nobara Kugisaki é um exemplo disso), mas os conservadores não gostaram de como as técnicas começaram a se misturar mais com a tecnologia.
A técnica de Hikari é um forte exemplo disso, pois aparentemente usa portas de metrô na parte que vimos durante sua luta com Yuji, e felizmente mostra que Hakari não foi expulso por ser excessivamente violento ou algum outro tipo de bandeira vermelha que iria torná-lo um aliado perigoso, mas sim porque ele lutou contra essas velhas ideias e queria crescer a sua própria maneira.
Confira também:
- Entenda por que o Yuji não está no filme de Jujutsu Kaisen
- Jujutsu Kaisen – Principais personagens e seus poderes
- Jujutsu Kaisen – Arcos do anime e do mangá
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin
No post de hoje, vimos mais sobre o Hakari em Jujutsu Kaisen 155.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.