Anime

Jujutsu Kaisen 155 mostra a técnica secreta do Hakari

O capítulo 155 do mangá de Jujutsu Kaisen continuou mostrando a conversa do Hakari com o Itadori, e nós vimos pela primeira vez como a técnica secreta do Hakari realmente é, apesar de não ter sido completamente explicada ainda.

Jujutsu Kaisen 155 mostra a técnica secreta do Hakari

Pensando que Yuji está lá em nome da escola, uma briga logo começa e nós vemos pela primeira vez a técnica aparentemente poderosa que Hakari tem a sua disposição, que tem algo a ver com portas de metrô:

Quando Hakari descobre por meio de um sinal de Kirara Hoshi que Yuji é na verdade da escola, ele começa a lutar contra Yuji imediatamente. Podemos ver que ele é astuto e sua técnica parece prender seus oponentes entre as duas portas que aparecem do nada. Yuji é capaz de acompanhar esses truques e abrir caminho para sair dessas armadilhas, mas a técnica do Hakari é mais poderosa do que conseguimos ver nesse capítulo.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, vimos a técnica do Hakari em Jujutsu Kaisen 155.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade