InícioAnimeJujutsu Kaisen 153 volta do hiato com uma mensagem do criador para...

Jujutsu Kaisen 153 volta do hiato com uma mensagem do criador para os fãs

PUBLICIDADE

O mangá de Jujutsu Kaisen ficou em um hiato indeterminado por bastante tempo, mas a edição mais recente da Shonen Jump marcou a volta do mangá e o autor fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento para os fãs da história.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen volta do hiato com uma mensagem do criador para os fãs

Jujutsu Kaisen volta do hiato com uma mensagem do criador para os fãs

“Muito obrigado aos mangakás e aos leitores que me procuraram enquanto eu estava em um hiato”, escreveu ele no final do capítulo 153. A declaração foi curta e direta demonstrando gratidão, o que combina com estilo do Akutami.

PUBLICIDADE

O arco do mangá de Jujutsu Kaisen no momento está cheio de reviravoltas e bastante intenso, já que a Maki Zenin matou todos do clã Zenin e removeu ele das grandes casas de Jujutsu. Esse feito foi enorme e vai definir o rumo da história nos próximos capítulos.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos a volta do hiato de Jujutsu Kaisen

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.