O mangá de Jujutsu Kaisen ficou em um hiato indeterminado por bastante tempo, mas a edição mais recente da Shonen Jump marcou a volta do mangá e o autor fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento para os fãs da história.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Jujutsu Kaisen volta do hiato com uma mensagem do criador para os fãs
“Muito obrigado aos mangakás e aos leitores que me procuraram enquanto eu estava em um hiato”, escreveu ele no final do capítulo 153. A declaração foi curta e direta demonstrando gratidão, o que combina com estilo do Akutami.
O arco do mangá de Jujutsu Kaisen no momento está cheio de reviravoltas e bastante intenso, já que a Maki Zenin matou todos do clã Zenin e removeu ele das grandes casas de Jujutsu. Esse feito foi enorme e vai definir o rumo da história nos próximos capítulos.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.
Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.
No post de hoje, vimos a volta do hiato de Jujutsu Kaisen
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.