InícioAnimeJujutsu Kaisen 116 mata o personagem mais forte da história

Jujutsu Kaisen 116 mata o personagem mais forte da história

PUBLICIDADE

Os spoilers do capítulo 116 do mangá de Jujutsu Kaisen começaram a aparecer na internet, e foi confirmado a morte de um dos personagem da intensa luta que está acontecendo.

PUBLICIDADE

Abaixo teremos spoilers pesados sobre o capítulo.

Gojo tinha a total vantagem no fim do capítulo anterior, mas de alguma forma Sukuna conseguiu dar a volta por cima e finalizar Gojo completamente, os spoilers confirmam a morte de Gojo e que ele teve seu momento de despedida com flashback, confira abaixo o momento exato:

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen 116 mata o personagem mais forte da história

Agora os feiticeiros tem um problemão em mãos, já que perderam também o Megumi e a única pessoa capaz de derrotar Sukuna morreu.

Jujutsu Kaisen 116 mata o personagem mais forte da história

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.