Anime

Jujutsu Kaisen 0 – Visual do Geto para o filme é revelado

O filme de Jujutsu Kaisen 0 vem sendo muito aguardado por todos os fãs, e o visual do Geto para o filme acabou de ser revelado oficialmente pela produtora.

Como Jujutsu Kaisen 0 é uma prequel da história principal, os protagonistas não vão estar presentes na história, mas alguns personagens já conhecidos pelo público sim, como os alunos do segundo ano quando Yuji Itadori entra na escola Jujutsu. E Geto também é um dos personagens que estará no filme, confira o visual dele abaixo:

Jujutsu Kaisen 0 – Visual do Geto para o filme é revelado

E você, está ansioso para ver o filme de Jujutsu Kaisen 0? Ele estreará em dezembro no Japão e ainda não tem data para estrear no resto do mundo.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos o visual do Geto para Jujutsu Kaisen 0.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade